sábado, 13 de agosto de 2011

Longe de mim!

Estou a algum tempo tentando escrever algum texto que fale de felicidade, das coisas simples e valorosas da vida, mas tem uma coisa perturbando a minha cabeça a alguns dias, que não me deixa pensar em mais nada. Um pressentimento ruim, como se eu fosse perder algo ou alguém mais cedo ou mais tarde; e sabe o que mais está doendo? É que todas as hipóteses me levam a você. Estou sentindo que vou te perder, que você vai pra longe de mim; não sei o que, necessariamente, significa esse “longe de mim”; não sei se é longe de mim em questão de distância, lugar, ou longe do meu coração, longe da onde eu possa te amar, longe da onde eu possa te proteger. Esse nosso envolvimento fluiu tão rápido, e quando eu vi, já estava apaixonada, já estava completamente entregue a você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário