sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu Procuro.

Eu me olho no espelho, e fico tentando encontrar a beleza, a naturalidade, a alegria. Eu tento encontrar no fundo dos meus próprios olhos um motivo pra poder sorrir, mas só o que eu encontro é você.  As pessoas acham que é fácil viver uma vida cheia de tristezas e murmúrios, onde só o que te faz sorrir é quando você vê uma criança sorrindo, porque ela é a única que pode salvar seu futuro. As crianças me fascinam. Mas enfim, eu não vou deixar nunca, de tentar encontrar essa esperança, mesmo quando estiver tudo escuro. Porque a vida é exatamente assim: Você precisa passar pela tempestade, pelo céu nublado, e por vários tornados, até que no meio de tanto cinza, você encontra um ponto azul, e você confia nele, e então, se abre aquele lindo arco-íris, cheio de cores, e cheio de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário